PRELÚDIO : ALICERCE : FUNDAÇÃO : FUNDAMENTO

O que fica depois de derrubarmos as paredes de uma casa? O que resta depois da implosão de um edifício? O que há depois da desconstrução?
Com estes pensamentos, Felis começou a caminhar para as reflexões que resultaram nestas imagens. O caminho não é novo, visto que (há quase uma década) as questões sobre o esvaziamento de si, auto duvida, auto questionamento, desconstrução, etc., estão presentes na sua minha vida. As reflexões não cessam e não estão resolvidas. A crise é constante.

As imagens nesta exposição são resultados de pensamentos e buscas por novas referências. Não necessariamente para novas construções, visto que falta alicerce. Fundamento.
Para esta exposição o artista fotografou a performer Sall Lam Toro, que também é parceira de performance e de questionamentos descolonizadores.

PRELÚDIO : ALICERCE :FUNDAÇÃO : FUNDAMENTO é um modo que Felis encontrou de trazer o diálogo pro quintal e compartilhar com quem quiser participar do movimento. É uma busca por novas referências e novos cuidados, pois não só de demolição viverá os novos sistemas e formas de vida.


Curadoria de Carla Oliveira (ocupa_ocupa).
no Galpão Ladeira das Artes, no Rio de Janeiro (BR). 
Vale a pena subir a ladeira.

Back to Top